segunda-feira, 21 de julho de 2014

“Tenham cuidado para não sobrecarregar o coração de vocês...”

Tenham cuidado, para não sobrecarregar o coração de vocês de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente. Lucas 21.34NVI



Nossos sentimentos são o resultado de tudo o que recebemos durante o curso da nossa vida. Algumas pessoas tem o coração bom, porque recebeu em sua vida sentimentos bons; Outras deixaram invadir o seu coração de sentimentos ruins. A palavra de Jesus é uma importante advertência para o nosso coração, diante das possibilidades de se ter o coração invadido por sentimentos ruins: “Tenham cuidado para não sobrecarregar o coração de vocês...” O nosso coração pode estar tão sobrecarregado dos vícios, da falsa sensação de liberdade e das ansiedades da vida que podemos perder o nosso foco principal: A esperança de vida em Jesus Cristo.

Não devemos perder a razão da nossa esperança, nos ocupando de coisas que ficarão para trás. Não podemos perder o nosso tempo, sentimentos e emoções naquilo ficarão presos à essa existência. Portanto, se você está sendo consumido com aquilo que pensam sobre você, ou com aquilo que você mesmo pensa de si, cuidado para não estar com o coração sobrecarregado. O que importa mesmo é fixar o nosso coração naquilo que é eterno e duradouro.

Pr. Alonso Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

 
;