quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Gálatas 2.20NVI

Você teria a coragem de expressar isso em sua vida? Vivemos dias em que poucas pessoas terão essa coragem. Dizer que está crucificado com Cristo. Crucificado de tudo aquilo que Cristo não faria, crucificado de tudo aquilo que Cristo não diria, crucificado de todas as ações que são expressões de nossa natureza pecaminosa, fruto de uma alma que está presa a esse mundo. Viver com Cristo dentro de si, é algo que denota uma profunda decisão de fé e coragem para suportar o que Cristo suportou. É viver a vida de Cristo.

Por isso é viver pela fé. Pois a fé transporta-nos para fora desse mundo para um mundo dos impossíveis, da vida em paz em meio aos sofrimentos dessa vida, da prosperidade em meio à pobreza desse mundo, da satisfação da alma em meio à ansiedade do nosso tempo. Viver pela fé no filho de Deus é como aquilo que alguém já disse certa vez: “É estar no possível, impulsionado pelo impossível” Desafio você a se transcender! A tentarmos caminhar pela fé! É muito difícil e requer coragem, mas vale a pena.

Pr. Alonso Júnior
Primeira Igreja Batista em Travessão da Barra

0 comentários:

Postar um comentário

 
;