terça-feira, 21 de maio de 2013
Não importa o que aconteça, exerçam a sua cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo, para que assim, quer eu vá e os veja, quer apenas ouça a seu respeito em minha ausência, fique eu sabendo que vocês permanecem firmes num só espírito, lutando unânimes pela fé evangélica...”
Filipenses 1.27NVI

Ser cristão é um privilégio muito grande, mas sem dúvida, é uma decisão que requer grande responsabilidade, pois deve mostrar o caráter de Cristo em todas as decisões, ações e comportamentos na vida cotidiana. Paulo sabia muito bem disso e escreve essa carta da prisão para mostrar aos crentes filipenses que mesmo aquilo que havia acontecido com ele tinha um fator positivo: a pregação do evangelho continuava a crescer mesmo em meio a todas as dificuldades aparentes.

Não importa o que pode acontecer conosco se estivermos firmes em Cristo. Nossa segurança vai muito além de meras exterioridades, de perseguições físicas ou filosóficas. Nossa segurança está firmada naquele que expressou “Eis que estou convosco todos os dias...” “Não vos deixarei órfãos...” Você já parou para imaginar a grandeza da presença de Deus ao seu redor? Se você refletir, verá que não temos o que temer em exercer nossa cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo.

Pr. Alonso Júnior
Primeira Igreja Batista em Travessão da Barra

0 comentários:

Postar um comentário

 
;