segunda-feira, 3 de junho de 2013
Pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Hebreus 4.15 NVI


Vendo os relatos sobre a vida de Jesus nos inúmeros documentários que são apresentados, faço sempre a mesma pergunta: Será que realmente a pessoa que produziu esse documentário se interessou em saber realmente quem foi Jesus e o princípio fundamental de sua missão aqui na terra? Porque muitas vezes as pessoas se interessam em saber quem é Jesus, mas começando pelo jeito errado. Quando isso acontece, geralmente as perspectivas acerca da vida de Jesus se tornam obscuras e distorcidas à luz daquilo que é expresso nos Evangelhos.

É bem verdade que Cristo se encarnou, sua vida e historicidade podem ser comprovadas, no entanto, a principal missão de Jesus foi mostrar a todos nós que a pureza é possível, que a luta contra o mal não é um caso perdido, mas que a maldade pode ser aniquilada com a prática do bem e que o império das travas nem sempre triufa. Isso foi comprovado consumadamente na cruz. Cristo é o segundo Adão, O representante da raça humana, que passou por todas as limitações e vicissitudes da existência, contudo sem cometer pecado. Desafio você a buscar ser como Jesus. Ele é o nosso modelo a ser seguido.

Pr. Alonso Júnior

Primeira Igreja Batista em Travessão da Barra

0 comentários:

Postar um comentário

 
;