sexta-feira, 12 de julho de 2013
Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus. Mateus 5.10 NVI


Muitas vezes somos tentados a nos desviar do que é bom e certo para outras decisões que poderão trazer prejuízos físicos, morais, e espirituais. O mundo está cheio de pessoas que nos induzem a isso. E muitas vezes somos levados ao mal pelas próprias pessoas que amamos. Por vezes isso acontece, e quando caímos, não lembramos de que foi nossa decisão acompanhar o mal, mas sim, colocamos a culpa naqueles que já estão lá e nos induziram a isso.

Quem deseja seguir a Cristo deve confiar em Suas palavras. A justiça verdadeira, o verdadeiro caminho sem obstáculos pecaminosos é o caminho que Cristo propõe. No entanto, não é um caminho fácil para aqueles que desejam continuar a sua vida de imediatidade nos prazeres. Para estes, a vida que vale a pena é a vida do “agora”, porém não produzirão frutos para a eternidade e perseguirão àqueles que depositam para a vida eterna.

Os perseguidos por causa da justiça são aqueles que não lutam em suas vidas com os padrões desse mundo. Por isso são perseguidos, haja vista, que o mundo sempre perseguirá àqueles que se opõe aos seus atos malignos. No entanto, para os fiéis a Cristo, é lhes prometido um Reino. Nosso Reino não é desse mundo. Portanto, não tema em ser perseguido por causa da justiça de Deus.

Pr. Alonso Júnior
Primeira Igreja Batista em Travessão da Barra


0 comentários:

Postar um comentário

 
;