segunda-feira, 24 de setembro de 2012

“Aquele que vencer herdará todas as coisas, e eu serei o seu Deus, e ele será o meu filho” Apocalipse 21.7
Sempre que eu leio esse texto, minha mente viaja para um momento da história que a Bíblia chama de final dos tempos. Quando todo esse sistema mundano passar com todas as aflições dos justos, e, aos vencedores, aqueles que têm a marca de Cristo em suas vidas, a saber, a presença do Espírito Santo em nós, seremos herdeiros de um no céu e uma nova terra, com a plena presença de Deus habitando conosco. Não é maravilhoso?
Essa vida é uma luta. Uma constante batalha! Mas há uma promessa além. Há um novo céu e uma nova terra aguardando aquele que vencer. Aquele que passar por todo esse sistema confiando em Deus e com sua vida nas mãos de Jesus. Deve ser maravilhoso estar lá coroado de vitória e herdeiro de tudo.
Alias como é gostosa a sensação da vitória. É um sentimento de realização, euforia, felicidade e contentamento. É exatamente o que desejamos nessa vida. Ter esse sentimento, o sentimento da vitória. Isso nos mostra o quanto na verdade aspiramos a eternidade. Pois a nossa alma vagueia nesse mundo na ansiedade de ter esse sentimento suprido, mas na verdade esse sentimento só será pleno, aos verdadeiros vencedores. Aqueles que plenamente estarão com Cristo para sempre e herdeiros de tudo.
Pr. Alonso Júnior
Primeira Igreja Batista em Travessão da Barra

0 comentários:

Postar um comentário

 
;